
Vamos criar sua fragrância e melhorar seus resultados.
Para isso acontecer, temos algumas etapas:
Briefing: Análise do perfil da marca para entender as características do público e quais essências devem ser usadas.
Amostras: De acordo com o briefing, desenvolveremos 3 amostras, que serão apresentadas ao cliente.
Aplicação: Definida a fragrância, estudamos o local de aplicação onde será instalada a máquina de aromatização.
Acompanhamento: Mensalmente nossa equipe faz um acompanhamento de performance dos resultados e também da aplicação para possíveis ajustes e manutenção.
Vale salientar que a fragrância de uma determinada marca, seja ela qual for, não tem somente a finalidade de estabelecer a criação de uma memória olfativa. É importante também lembrar que os cheiros também podem provocar emoções, bem como a aceitação e até mesmo rejeição acerca de um determinado tipo de produto!
Por isso, é interessante que a sua empresa se dedique a fazer um estudo minucioso para poder pensar no aroma que melhor poderá se adequar ao tipo de produto e serviços ofertados, e até mesmo levar em consideração seu público alvo.


